ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ARARIPINA – CAVALETE-I – MOTOQUEIROS MATAM HOMEM A BALA NA RUA DA PAZ



Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 19:40 de sexta-feira, 13/04/13, na Rua da Paz no Cavalete-I. Segundo a polícia a vítima Simão Silva do Nascimento de 26 anos, estava naquela rua quando foi surpreendido por dois elementos não identificados em uma moto CG 150 de cor vermelha, placa não anotada e usando capacetes, os quais se aproximaram e o garupa desceu com uma arma de fogo e disparou várias vezes contra o mesmo. Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital local, mas já deu entrada sem vida. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de localizar e prender a dupla, mas os mesmos não foram encontrados. O caso será investigado pela DPC de Araripina. 

ARARIPINA- II - BAIRRO PLANALTO – PM PRENDE MAIS UMA VEZ O LADRÃO PABLO TENTANDO ASSALTAR AUTÔNOMO EM POSTO DE GASOLINA 
O desocupado de 18 anos, solteiro, residente à Rua Euclides Severo Alves no centro, mais uma vez foi preso, desta vez tentando assaltar um autônomo nas imediações do Posto Shell no Planalto. Segundo a polícia o caso aconteceu no começo da semana passada quando o acusado abordou a vítima de 46 anos, residente em Campina Grande-PB, e lhe pediu dinheiro. Diante da Negativa do autônomo, o acusado partiu pra cima do mesmo e tentou tirar-lhe o dinheiro à força, não conseguindo graças a intervenção de um policial militar que estava de folga e passava pelo local, dando voz de prisão ao ladrão, que foi autuado em flagrante da DPC de Ouricuri que estava de plantão e depois foi recambiado para a Cadeia Pública de Araripina, onde está à disposição da justiça. Ainda segundo a polícia o acusado havia saído recentemente da cadeia onde havia cumprido pena por assaltos e furtos. Pablo têm inúmeras passagens na delegacia quando era de menor e agora já são duas na maioridade. 

ARARIPINA-PE/MALTA-PB – EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO EM 2009 NA FEIRA NOVA DO SACO 

Policiais da Equipe Malhas da Lei, composta por policiais civis e militares, sob determinação da delegada regional, Dra. Katyanna Muniz, após uma investigação de 03 meses prendeu na cidade de Malta-PB, com o apoio do delegado Pedroza e os agentes Francisco Leandro e Frederico Brandão, em uma fazenda de criação de gado no Sítio Pião, zona rural de São José de Espiranhas, a pessoa de 49 anos. 

Ele foi preso às 14:00 da última terça-feira, 09/04/13 em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Rodrigo Ramos Melgaço da comarca de Araripina, em virtude do acusado ter praticado um crime de homicídio no ano de 2009 na Feira Nova do Saco, que teve como vítima a pessoa de Raimundo Alvino de Souza, o Ferrim, idade não informada. O acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina, onde está à disposição da justiça. 

TRINDADE – BR-316 – COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA JOVEM MORTO 
Mais um jovem morreu vítima de acidente de trânsito em Trindade. Desta vez a vítima foi Orlando Alexandre da Silva de 19 anos, solteiro, o qual residia à Rua Santa Tereza, Bairro São Sebastião. Conforme a polícia o acidente aconteceu na madrugada do último domingo na BR-316 em frente ao Posto carvalho, quando a vítima conduzia uma moto CG-125 Titan de cor Vermelha, ano 2011, placa PFL-9201 e foi colhido por um veículo Ford Fiesta Sedan de cor preta, ano 2006, placa KJU-4477. O condutor do carro não foi identificado e fugiu sem prestar socorro a vítima que morreu no local. O corpo de bombeiros, a polícia civil e a PRF estiveram no local e registraram o fato. 

OURICURI – BAIRRO ALTO PARAISO – PROFESSOR TENTA ESTUPRAR ALUNA DENTRO DE MOTEL 
A estudante C.C.F. de 17 anos, sofreu uma tentativa de estupro por volta das 12:50 de terça-feira, 09/04/13, pelo próprio professor no Motel Show, localizado na Rodovia BR-316, altura do Bairro Alto Paraíso. Conforme a polícia a vítima fazia o trajeto diário de casa no Bairro Santa Maria para o colégio Dom Idílio, quando foi abordada pelo professor de 30 anos, o qual ofereceu carona a aluna e ela aceitou, mas em vez de ir para o colégio, o professor levou a garota para o motel e lá tentou fazer sexo com ela, não conseguindo, pois a mesma reagiu e o mordeu. Ele a deixou nas proximidades do colégio e seguiu. A vítima relatou ao pai que acionou a polícia e o conselho tutelar, mas o professor se evadiu, não sendo encontrado. A polícia informou que o professor teria passado em casa, pegou algumas roupas e saiu no carro tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local. 

Fonte - DINTER-II/Petrolina/DEPOL e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: