ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de março de 2008

VIOLÊNCIA - DOIS CRIMES SÃO REGISTRADOS EM ARARIPINA NESSE FIM DE SEMANA COM REQUINTES DE CRUELDADE-VEJA FOTOS


O final de semana foi bastante conturbado na área médica hospitalar e policial. Várias ocorrências entre acidentes motociclísticos, atropelamentos, agressões físicas por espancamento, por arma branca, faca peixeira e a entrada de dois corpos que foram assassinados com total brutalidade. Na manhã de sábado, por volta das 06:30, a 2ª C.P.M. (Companhia de polícia militar) recebeu uma ligação de populares informando a localização de um cadáver no bairro Alto da Boa Vista. Uma equipe
da PM na GT- 01 – 206-109, policiais civis e uma equipe da Afasal, (Assistência Familiar São Lázaro), estiveram no local e constataram a veracidade da informação. Tratava-se da pessoa conhecida por Luiz Flávio Silva Alves, o Flavinho de 22 anos, Residia próximo ao posto de saúde. A vítima foi morta por elementos ainda não identificados com cinco golpes de faca peixeira no tórax e na garganta, ficando parcialmente degolado. Segundo informações policiais, o mesmo era acusado de alguns furtos naquele bairro e já tinha passagens na delegacia. Deixou dois filhos pequenos e a mulher grávida de três meses.
A outra vítima morta nesse fim de semana com requintes de crueldade foi o agricultor Francisco de Assis Nonato Pereira de 26 anos, solteiro, natural de Araripina e residia no Sítio Tanque, próximo ao distrito do Morais. O mesmo foi assassinado também por elementos desconhecidos com várias pedradas na região da cabeça e teve o cérebro e caixa craniana totalmente esfacelados. O corpo foi encontrado na manhã de domingo dia 10/03/08 por populares que passavam nas imediações da Rua Santa Bárbara, por trás da fábrica do Café Araripe. A polícia civil ficará a cargo das investigações para tentar identificar os autores desse crime e do outro do Alto da Boa Vista. Os casos foram registrados na DEPOL.

ATENÇÃO! AS FOTOS MOSTRAM CONTEÚDOS FORTES E NÃO RECOMENDADOS PARA MENORES DE 18 ANOS E CASO QUEIRA VÊ-LAS, CLIC NO LINK ABAIXO E COLE NO SEU NAVEGADOR.

http://www.flickr.com/photos/24588087@N06/

Nenhum comentário: