ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de março de 2008

BALNEÁRIO SPORT CLUB - BARTO GALENO ARRASTA MULTIDÃO EM FESTA E MOSTRA O QUE O BREGA TEM DE MELHOR


O cantor Barto Galeno esteve mais uma vez em Araripina e fez uma grande apresentação no Balneário Sport Club, Rua sargento Miguel, centro da cidade. Velhas canções como toca fitas do meu carro, Malena (Lembranças de Rei), Máquinas humanas dentre outras, foram cantadas tanto pelo cantor como todos que estavam presentes.
Crianças, jovens, adultos, idosos e casais foram ver de perto o ídolo Barto Galeno. Há um fã clube do mesmo aqui na cidade coordenado pelo Gutemberg, residente na Rua Demóstenes Simeão no centro.
“-É como se ele viesse cantar na sede do fã clube, pois o balneário fica na outra rua”, disse Gutemberg que passou a tarde com seu ídolo. A festa teve a participação da revelação Márcio dos Teclados,
prata da casa que se apresentou antes da atração principal. Em entrevista ao Portal Araripina, Barto Galeno disse que atualmente reside na cidade do Rio de Janeiro e todos os fins de semana faz shows pelo Brasil.
“-Estou vindo de uma turnê em Fortaleza onde tenho escritório, passando por Recife, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Araripina, Campo Grande do Piauí e finalmente Rio de Janeiro, onde vou descansar para na próxima semana cumprir a agenda que sempre está lotada, graças a Deus”, disse o cantor.
Na sua passagem por Araripina, Barto Galeno ficou hospedado na Pousada do Araripe e concedeu entrevistas na Estação Sat e rádio Arari FM. A festa teve o patrocínio da Banca a Milionária, Gesso Liberto, Mercantil Santana, Poligráfica, Churrascaria São Paulo e churrascaria Almeida, com o apoio total da Arari Fm e Portal Araripina.
Apesar da multidão que esteve presente ao balneário, não houve registro de ocorrências e a polícia militar juntamente com policiais civis infiltrados no meio do povo, garantiram a ordem e a tranqüilidade. Confira as fotos no álbum ao lado.

Nenhum comentário: