ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de março de 2008

PAIXÃO - CHUVA FORTE INTERROMPE ESPETÁCULO DE NOVA JERUSALÉM


Chuva forte, trovões e relâmpagos interromperam o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, na noite desta terça-feira (18). No momento, cerca de 4 mil pessoas estavam no local. Essa é a segunda vez em 41 anos que o espetáculo é paralisado. A primeira vez foi em 1968, pelo mesmo motivo. A encenação havia iniciado às 18h, com o ato do Sermão, mas o aumento da chuva na região obrigou os organizadores a anunciarem no alto falante a paralisação durante a segunda cena, no templo. Segundo o assessor de imprensa da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Mauro Gomes, a medida foi tomada para preservar a segurança dos atores e do público. Houve um princípio de confusão porque algumas pessoas queriam receber o dinheiro de volta na hora, mas o problema foi contornado rapidamente, segundo o assessor. Ele informou que cerca de 3 mil pessoas chegaram a receber o ingresso de volta na saída do teatro. "Infelizmente, antes do anúncio, algumas pessoas já haviam saído do local por causa da chuva e acabaram não pegando o ingresso", disse.
O bilhete será válido para qualquer dia do espetáculo deste ano. Quem preferir pode requerer a devolução do dinheiro também nesta quarta, a partir das 8h até o meio-dia, na bilheteria do teatro, na loja Esposende do Shopping Recife ou ainda por sedex, enviando o ingresso para o endereço do Escritório de Nova Jerusalém (Cidade Teatral Nova Jerusalém, s/n, Brejo da Madre de Deus, Pernambuco - CEP.: 55175.000). Em todos os casos, é necessária a apresentação do bilhete. Mais informações pelo telefone (87) 3732.1129.
TEMPORADA - A 41ª edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começou no último sábado (15) e segue até o próximo dia 22. Segundo a organização do evento, o cancelamento de hoje não implicará em uma mudança no cronograma de apresentações. Com o ator global Thiago Lacerda como Cristo e a Miss Brasil Natália Guimarães de Maria Madalena, a temporada 2008 da paixão reúne 500 pessoas em cena, entre atores e figurantes. O elenco principal ainda tem Floriano Peixoto (Pilatos), Werner Schünemann (Herodes) e Surama de Castro (Maria). Este ano, pela primeira vez, os ingressos poderão ser comprados pela internet, através do site www.novajerusalem.com.br, ou nas agências de turismo, lojas Esposende Calçados dos shoppings Recife, Tacaruna, Guararapes, Boa Vista e na Loja 21 (Rua Nova, 306, Centro do Recife). Em Caruaru, os bilhetes podem ser encontrados na Arturismo, Pólo Comercial ou pelo telefone (81) 3721.1279.
SERVIÇO: Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
De 15 a 22 de março
No teatro de Nova Jerusalém - Fazenda Nova, a 180 km de Recife
Abertura dos portões às 16h | Início do espetáculo: 18h
Ingressos: R$ 30, exceto dias 15 e 21, que custam R$ 40

Nenhum comentário: