ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 7 de março de 2008

BALNEÁRIO SPORT CLUB - MULHERES COMEMORAM ANTECIPADO O SEU DIA COM MUITO SOM


Aconteceu durante todo o dia de hoje no Balneário Sport Club, na Rua Sargento Miguel, centro de Araripina, um almoço regado a muito som em comemoração ao dia internacional da mulher. O evento foi promovido pela assistente social
Cristiane Moura e o pelo comissário da polícia civil Alexandre Campelo. A festa era aberta ao público, principalmente feminino. Aos presentes foi servido um delicioso baião de dois com muito churrasco, além de um tonel de caipirinha.
A piscina ficou pequena para tanta criança, filhos das mamães presentes.
O som ficou a cargo do grande músico Zezinho do Exu, que prestou várias homenagens, tocando principalmente músicas relacionadas à mulher.
“-Por trás de um grande homem existe uma grande mulher! Vamos comemorar”! Disse a assistente social Cristiane Moura. “-A mulher tem exercido um papel fundamental em nossa sociedade, ela merece respeito, carinho e atenção mais que especial”, disse o comissário Alexandre Campelo.
O balneário Sport Club vem sendo palco de grandes eventos, e no próximo domingo dia 09/03/08, vai estar se apresentando o cantor Bartô Galeno a partir do meio-dia.

Nenhum comentário: