ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 1 de março de 2008

VISITA - NOVO GERENTE DO GVB(GRUPO VALDEIR BATISTA) POUSA EM ARARIPINA PARA CONHECER DE PERTO AS EMPRESAS ARTESA, ARTEFIL E ARARI FM


Esteve visitando Araripina hoje, sexta-feira, os filhos do empresário e prefeito Valdeir Batista, os também empresários Váldner e Júnior.
Os mesmo vieram acompanhados do Gerente Geral da Plataforma Bradesco Empresas Recife e do novo presidente do grupo GVB- Grupo valdeir Batista, José Domingos Botter Júnior. Os mesmos desembarcaram por volta das 09:00 da manhã de hoje no aeroporto local e foram
direto para uma reunião na Artesa, em seguida almoçaram na casa do prefeito, conheceram a cidade,
e por volta das 16:00 retornaram para a capital pernambucana. O gerente geral da plataforma bradesco ainda iria do Recife para São Paulo ainda hoje. O novo presidente do grupo veio também conhecer
as empresas as quais vai gerenciar aqui em Araripina." Novos investimentos serão aplicados nas empresas aqui na cidade e consequentemente irá gerar novos empregos", disse José Domingos Botter.
Valdeir Batista começou em 1970 sua carreira empresarial. No início era uma pequena tecelagem, com poucos funcionários e um homem de grandes idéias. Foram essas idéias unidas à coragem, à ousadia e à perseverança desse nordestino que trouxeram-lhe o progresso e muito sucesso.
Hoje preside oito empresas e aproximadamente 500 funcionários, que atuam nos ramos têxtil, comércio de tecidos e comunicação, formando o Grupo Valdeir Batista.
Toda empresa bem sucedida tem sua operação baseada numa filosofia empresarial que oriente suas relações internas e externas. O setor têxtil do Grupo Valdeir Batista, tem sua filosofia empresarial manifestada em seus mandamentos, visão, missão e política da qualidade que segue os seguintes mandamentos:
Nada substitui o lucro. O lucro de hoje é a garantia do amanhã; A melhor maneira de ganhar dinheiro é parando de perdê-lo;Quando existe determinação, encontra-se solução para qualquer tipo de problema;Quem não tem capacidade para criar, tem que ter coragem para copiar;Buscar uma melhoria contínua; A humildade é fundamental;Seja otimista e acredite na sua capacidade. Segundo os empresários Valdner e Júnior, a visão da empresa e ser a mais rentável e sólida do setor de fiação no Brasil.

Nenhum comentário: