ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de março de 2008

POLÍCIA - MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NESSE FIM DE SEMANA EM ARARIPINA - CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS


Mais um homicídio foi registrado nesse fim de semana em Araripina e no mesmo bairro, Alto da Boa Vista e por incrível que pareça, foi praticado nas imediações do outro da semana passada. Por volta das 17:00 de sábado dia 15/03/08, o comerciante Elvis Presley da Cruz de 29 anos, residente à Rua Osvaldo Cruz no Alto, foi assassinado a golpes de faca quando bebia no bar América daquele bairro, na estrada no Jardim, pela pessoa de Bione Luiz Silva Andrade, também de 29 anos, residente no centro da cidade. Segundo informações policiais, vítima e acusado bebiam no mesmo bar e não chegaram a discutir, ocasião em que o acusado aproximou-se da vítima e deferiu os golpes fatais. A vítima era casado e pai de cinco filhos, ainda foi socorrido ao Hospital Santa Maria, não resistindo à gravidade dos ferimentos foi a óbito minutos depois. O acusado fugiu tomando destino ignorado. Ainda no sábado um agricultor foi furtado em quase R$ 500,00 por três jovens que lhe aplicaram um golpe. José Acrísio de Alencar só percebeu que foi furtado quando foi pagar uma mercadoria e não achou o dinheiro no bolso de sua calça. Duas residências foram arrombadas e furtadas por elementos até agora não identificados. Uma no distrito do Morais e outra na vila Bringel e vários objetos foram levados.
A polícia militar atendeu a várias ocorrências nesse fim de semana e as guarnições táticas eram solicitas a todo instante. Uma motocicleta Honda, CG – 125 – Titan – ES - de cor azul, ano 2002, placa – KID – 1960, foi tomada de assalto por dois homens altos e fortes quando era conduzida por dois menores em uma estrada carroçável nas proximidades do distrito de Gergelim na noite de sábado e até o momento não foi localizada. Prisões por embriaguez, ameaça e desordem também foram efetuadas nesse fim de semana pela polícia militar e polícia civil no centro e zona rural do município. Uma outra pessoa foi enquadrada na lei Maria da Penha por agredir a companheira no bairro Alto da Boa Vista e outra foi presa por tráfico de drogas ao tentar entrar com uma pequena quantidade de maconha na cadeia pública no último domingo no dia de visitas. Um veículo táxi que conduzia três passageiros colidiu com um animal equíneo (garrote), na noite do domingo dia 16/03/08, na PE – 585. Apesar dos danos matérias ninguém ficou ferido.
Ainda na noite de sábado dois acidentes automobilísticos foram registrados na BR – 316. O primeiro foi uma colisão frontal entre
um Pólo e um Fiat Uno nas proximidades do posto Texaco onde as vítimas tiveram apenas escoriações leves, em compensação os carros ficaram com a parte dianteira praticamente destruídas.
O outro acidente foi um capotamento de um Fiat uno nas proximidades da Artefil. Um casal que estava no carro teve apenas ferimentos leves.
Na manhã desta segunda-feira dia 17/03/08, um caminhoneiro de 58 anos da cidade de Gravatá - PE, atropelou uma criança de 3 anos quando o mesmo tentava atravessar a pista nas proximidades do sítio Oliveira, distrito do Morais.
Apesar da pancada, a criança escapou e seu estado de saúde é instável e o mesmo se encontra hospitalizado na cidade de Barbalha-CE. O motorista Manoel Heleno da Silva se apresentou na DEPOL e passou mal. Teve que ser medicado no HMSM com problemas cardíacos, em seguida foi ouvido e liberado. Os veículos envolvidos nos acidentes continuam no pátio da delegacia no Planalto. Na área médica hospitalar, várias ocorrências foram registradas nesse fim de semana entre acidentes motociclísticos
(07), acidentes automobilísticos (03), Agressões físicas por espancamento (02), atropelamentos (01), agressões físicas por arma branca (01), com uma vítima fatal. Todas as ocorrências foram também registradas na 2ª C.P.M. e DEPOL de Araripina e vários flagrantes foram feitos pelo delegado regional Dr. Róbson Américo e pelo escrivão de polícia Elzo Calaça.

Nenhum comentário: