ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de março de 2008

TECNOLOGIA - PREFEITO VALDEIR BATISTA INAUGURA POSTO AVANÇADO DA CAIXA ECONÔMICA NO DISTRITO DE NASCENTE


Na última sexta-feira dia 07/03/08, o prefeito de Araripina Valdeir Batista (PR), inaugurou com secretários, com o presidente da Câmara de Vereadores e líder político de nascente, vereador João Dias e o gerente da Caixa Econômica Federal, Luiz Santiago, um posto avançado da caixa no distrito de Nascente, a 40 km da sede do município.
Na solenidade estiveram presentes além da comitiva do prefeito, uma equipe da caixa econômica, a imprensa local, várias lideranças políticas da região, além de vários moradores da localidade.
O posto avançado da caixa vai funcionar dentro de um estabelecimento comercial e irá atender comerciantes, agricultores, moradores e aposentados que não precisarão mais se deslocar daquele distrito até a sede para receber benefícios e aposentadorias.
Toda a movimentação financeira será realizada no próprio posto da caixa e todo dinheiro arrecadado em depósitos e pagamentos de contas vai circular lá mesmo em Nascente, gerando renda na região. Tudo funciona no sistema on-line e toda movimentação será em tempo real.
Os moradores do maior distrito de Araripina estão contentes com a instalação do posto avançado da Caixa Econômica Federal e já consideram um banco, uma vez que aquele distrito, pelo tamanho e população, já deveria ser cidade.
Após a solenidade de inauguração do posto avançado da caixa, aconteceu uma grande festa com a cantora Stéfany e Forró Leva Eu.
A praça principal de Nascente ficou pequena para tanta gente que queria ver de perto o furacão do Piauí.
A cantora consegue em suas apresentações contagiar a todos, principalmente as crianças, seu maior público.
Ainda esse mês Stéfany se apresenta na região com dois shows numa mesma noite, sendo um no Feira Nova Clube, na feira nova do saco no próximo sábado dia 15/03/08 e outro no Castelão Clube no distrito de Gergelim. Pela empolgação do público em nascente vai ser casa lotada no distrito vizinho. O Portal Araripina esteve presente e registrou os melhores lances.

Um comentário:

Unknown disse...

essa menina tem muito futuro no meio artistico.