ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 7 de março de 2008

JUVENTUDE - CENTRO TECNOLÓGICO DO ARARIPE E PALCO DE IMPORTANTE REUNIÃO


O Centro Tecnológico do Araripe foi palco hoje de um importante encontro do Conselho Municipal de Juventude de Araripina, ligado à secretaria de ação social. O encontro começou às 07:30 da manhã de hoje com o credenciamento e um lanche.
Em seguida houve uma apresentação cultural, composição da mesa e em seguida a abertura. Durante a manhã proferiu palestras o presidente do CMJ – Conselho Municipal de Juventude,
Marcos Cícero de Siqueira Alencar, seguido da Secretária de Assistência Social,
Graça Magalhães, o representante do Secretário Estadual de Juventude Flávio Campos
e o prefeito de Araripina Valdeir Batista.
Ainda durante a manhã houve Leitura e aprovação do regimento e palestras com o temas: Juventude Rumo à Democracia nas Políticas Públicas e Levante sua Bandeira, com o palestrante Flávio Campos. Lá mesmo no Centro Tecnológico Foi servido um almoço aos presentes. Hoje à tarde os trabalhos prosseguiram com apresentação e aprovação das propostas, fim da plenária, lanche, eleição dos delegados e o encerramento.
Além do prefeito Valdeir Batista e secretários, esteve presente também o chefe de gabinete da prefeitura, Sebastião Arraes, a imprensa local e estudantes de várias escolas do município.

Um comentário:

Marco Siqueira disse...

Valei fredson, obrigado por ter colocado essa importante matéria no site, foi um importante encontro que aconteceu no nosso município, O Conselho Municiapl de Juventude agradece esse grande apoio.
Um abraço,

Marcos Cícero de Siqueira Alencar- Presidente Conselho municipal de Juventude Biênio 2008/2010