ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PROJETO DE FORTALECIMENTO DA CIDADANIA - IGREJA EVANGÉLICA VERBO DA VIDA PROMOVE DEBATES COM AUTORIDADES DE ARARIPINA

 

O prefeito Alexandre Arraes foi convidado na noite desta terça-feira, 03/09, pela Igreja Verbo da Vida de Araripina para uma roda de debates sobre um Projeto de fortalecimento da cidadania. Onde toda igreja ficou livre para perguntar sobre diversos temas. Na oportunidade estiveram presentes, na sua maioria evangélicos, católicos, e pessoas que se identificaram sem religião nenhuma.
“O objetivo do debate foi promover a cidadania, estabelecer um espaço de conhecimento da gestão pública e aproximar as autoridades num laço mais estreito com os cristãos evangélicos”, disse o pastor Jorge Arruda.
O executivo foi questionado também sobre um projeto pioneiro evangélico dentro de uma instituição religiosa com um caráter social sem levantar nenhuma bandeira político partidário, mas honrando a figura do prefeito da cidade e a primeira dama Roberta Arraes, sendo o gestor a primeira autoridade entre outras que passarão no projeto.
O prefeito Alexandre Arraes também foi questionado sobre o município, desejo político, família, e sobre a motivação verdadeira que o mesmo tem para Araripina e sua população.
“Minha maior motivação é ver as pessoas felizes. Semear dias melhores para Araripina e ter em nossos corações a certeza que se não acontecer hoje, irá acontecer um dia”, disse Arraes.
Ao final o pastor Jorge Arruda orou junto com a igreja pelo prefeito e esposa, e o presenteou com uma bíblia, a primeira dama Roberta Arraes foi honrada pelas mulheres da igreja recebendo flores e palavras de força e fé.

Da 
ASCOM/ PMA

Fotos - 
Lusmar Barros

Nenhum comentário: