ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – HOMEM É BALEADO POR MOTOQUEIROS ARMADOS




Dois indivíduos que conduziam uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o agricultor de 34 anos, amasiado, residente na Rua Frei Damião no Alto da Boa Vista, atingindo-o nas costas. A bala ficou alojada no pescoço e a vítima, que foi baleada em frente a própria residência, foi socorrida pela Patrulha do Bairro ao hospital Santa Maria e depois transferido para o Hospital de Ouricuri, onde ficou internado. O caso aconteceu por volta das 19:00 de segunda-feira, 02/09/13. Pelo menos 05 disparos foram efetuados pela dupla identificada pela polícia. Eles fugiram e não foram localizados. A ocorrência foi registrada na DPC local para investigar os motivos da tentativa de homicídio.


ARARIPINA – II - BAIRRO PLANALTO – GATI PRENDE HOMEM COM COCAÍNA E REVÓLVER E OUTRO É PRESO ATRAVÉS DE MANDADO 
Policiais do GATI em conjunto com a Operação Malhas da Lei, após denuncia anônima por volta das 17:40 de segunda-feira, 02/09/13, de que uma pessoa estava comercializando drogas no Bar de Maria, localizado às margens da BR-316 no Planalto, imediações da Cadeia Pública, foram ao local e prenderam em flagrante durante uma abordagem o agricultor de 44 anos, casado, residente no centro de Marcolândia-PI. Com ele os policiais encontraram uma peteca de cocaína e R$ 995,00 em espécie. Na casa da mãe dele em Marcolândia os policiais apreenderam um revólver calibre 38 Rossi com a numeração raspara e 06 munições intactas. O material apreendido e o acusado foram encaminhados para a delegacia de plantão em Ouricuri. No mesmo dia e no mesmo local, cerca de 00:20 depois a mesma equipe do GATI prendeu o motorista de 39 anos, solteiro, residente em Taboão da Serra-SP. Segundo a polícia contra ele havia um mandado de prisão em aberto em São Paulo e estava de posse de um veículo com placa de Carapicuiba-SP. O motorista foi conduzido para a DPC de Ouricuri. 


TRINDADE – BR-316 – MOTOQUEIRO FOGE À PÉ E ABANDONA MOTO AO VER VIATURA DA PM
Policiais militares do Pelotão de Trindade realizavam abordagens a veículos e transeuntes no centro da cidade quando ao passar nas imediações da Churrascaria Paraná na BR-316, avistaram um motociclista e este ao ver a viatura, abandonou a moto e entrou na mata à pé, tomando destino ignorado. A moto que ele conduzia uma Yamaha YBR-125, placa PFI-8363, cor vinho, alienada em nome de outra pessoa, foi encaminhada para a DPC local, onde o caso foi registrado. O motociclista não foi identificado.

EXU
 – SÍTIO DUAS PEDRAS – AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO
Um homem praticou suicídio por envenenamento e seu corpo foi encontrado por volta das 12:30 de terça-feira, 03/09/13, dentro de sua própria casa no Sítio Duas Pedras, zona rural do município. A vítima foi identificada por José Agailton Martins, o Gailton de 37 anos, solteiro, agricultor, o qual residia no local da ocorrência. Perto onde o corpo foi encontrado os policiais localizaram um frasco vazio de Lannate, veneno utilizado na lavoura contra a praga do feijão. O cadáver foi removido pela funerária PAF até o IML de Petrolina após perícia da polícia civil. Familiares do agricultor relataram que o mesmo já havia tentado se matar anteriormente no ano passado. O caso foi registrado na DPC local.

EXU – II - PE-545 – PRESO DO REGIME SEMI-ABERTO É FLAGRANDO PELA PM TENTANDO ASSALTAR TRANSEUNTE

O acusado de 24 anos, solteiro, é detento do regime semi-aberto da justiça de Exu e segundo a polícia foi preso em flagrante por volta das 11:45 da manhã de segunda-feira, 02/09/13, na PE-545, imediações do Posto Asa Branca, quando tentava roubar um transeunte em via publica. Ele foi flagrado pela PM encapuzado e praticando o delito, mas já estava sendo rastreado quando foi detido e depois recambiado para ao Presídio de Petrolina, por ter violado área de segurança e se envolver em outra ocorrência.

Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ª DESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: