ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

HMSM ARARIPINA – 14 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA COM UM MORTO


Dezoito (18) ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina neste fim de semana, sendo 14 acidentes de trânsito, todos envolvendo motociclistas. Os números são das 02:00 da madrugada de sábado, 18/12/10 às 11:00 da manhã de segunda-feira, 20/12/10. Neste mesmo período também foi registrado 01 caso de envenenamento, 01 agressão física por garrafa, 01 agressão física por objeto contundente e 01 caso de espancamento.
Ainda no período 03 pessoas foram transferidas para outras unidades hospitalares vítimas de acidentes de trânsito, sendo 01 para o hospital regional em Ouricuri e 02 para Barbalha-CE. Não se sabe como está o estado de saúde das mesmas, mas uma delas tem apenas 02 anos de idade e caiu da moto junto com a mãe nas proximidades do Distrito do morais na noite do último domingo. Na madrugada de segunda-feira um agricultor de 20 anos morreu vítima de acidente motociclistico na PE – 615.
Os casos neste fim de semana aconteceram no Distrito de Nascente (02), Serra do Marinheiro, Distrito de Rancharia, Bairro da Bomba, Rua 11 de Setembro, Avenida Perimetral, Sítio Minador, BR – 316 (02), Rua Agamenon Magalhães, Alto Alegre, DNOCS, Avenida Florentino Alves Batista, Distrito do Morais (03), Serra do Cavaco, Sítio Julião, PE – 615 e Alto da Boa Vista.

CONFIRA ABAIXO OUTRAS INFORMAÇÕES NA ÁREA POLICIAL NA REGIÃO DO ARARIPE 

TRINDADE - SÍTIO ANGICAL - MULHER É ENCONTRADA MORTA COM REQUINTES DE CRUELDADE

Uma mulher sem identificação foi encontrada morta por volta das 09:30 da manhã de domingo, 19/12/10, no interior de uma casa abandonada no Sítio Angical, zona rural de Trindade. Segundo informações dos policiais do pelotão daquela cidade a vítima foi encontrada despida, com a face desfigurada e vários sinais de violência. Também foram encontradas no local algumas pedras e pedaços de madeira com vestígios de sangue, como se tivessem sido usados no crime. O efetivo policial fez diligências no sentido de localizar algum suspeito, porém sem êxito, sendo o caso registrado na delegacia para ser investigado.

TRINDADE – II - BR – 316 - ANIMAL NA PISTA PROVOCA COLISÃO ENTRE VEÍCULOS 

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro por volta de 01:00 da madrugada de domingo, 19/12/10, na BR – 316 em Trindade deixou uma pessoa com alguns ferimentos leves. A polícia militar foi ao local e constatou que um caminhão Placa KHU - 1690, cor vermelha, conduzido pelo motorista Pedro Amaro, idade ignorada, residente em Caramuru-PE, ao desviar de um animal, colidiu com um veículo Punto, Placa KLQ - 4870, cor vermelha, conduzido pelo administrador de empresa Silva Valim, idade ignorada, residente em Trindade, o qual teve apenas escoriações leves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ouricuri, medicado e liberado. A ocorrência foi registrada na delegacia.

OURICURI – MENOR É APREENDIDO AO FURTAR OBJETOS EM CAMINHÃO

Um menor de 15 anos foi apreendido furtando por volta das 14:00 de segunda-feira, 20/12/10, na Rua Francisco Granja Falcão em Ouricuri. Segundo informações da PM, o menor P.S.L.F., residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima, foi detido por um policial que estava de folga em virtude do mesmo haver furtado com mais dois comparsas do interior de um caminhão Mercedes-Benz 1620, que estava estacionado no local da ocorrência, duas frentes removíveis de som, um controle de som, um jogo de ferramentas com 23 peças, uma caixa de som e um celular. A vítima foi o caminhoneiro Euton Luiz de 48 anos, residente no centro. O menor e os objetos foram entregues na DPCA.

Fonte - HMSM/Araripina e Assessoria de Comunicação do CPS-II/Petrolina


Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: