ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

SANTA FILOMENA - HOMEM INVADE BAR NO CENTRO E MATA CASAL A TIROS


Um duplo homicídio foi registrado por volta das 10:00 da manhã desta quinta-feira 30/12, em um bar localizado no Centro da cidade de Santa Filomena. Conforme informações policiais, as vítimas foram um homem identificado por Rair Pereira e uma mulher de nome Gerliane Lima, idades não informadas, sendo que a mulher residia na localidade de Poço Comprido, zona rural de Santa Filomena.

Ainda segundo a polícia, as vítimas estavam bebendo no bar, quando foram surpreendidas por um homem que armado com um revólver, disparou contra os dois que morreram no local. Em seguida o autor dos crimes fugiu tomando destino ignorado.
A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas ele não foi encontrado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local, 206ª Circunscrição, e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Com esse duplo homicídio já são três pessoas assassinadas em Santa Filomena neste mês de dezembro e 11 pessoas na Região do Araripe, e com estes crimes já são 71 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva, com informações e fotos do Blog do Charles Araújo

Nenhum comentário: