ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS QUE MATOU MORADOR DE RUA A FACADAS


Às 07:15 da manhã de ontem, segunda-feira 27/12, os policiais civis Edelson Borges, Barbington Raphael, Fred Torres e Simplício Júnior, depois de diversas diligências de investigação realizadas nos dias 24, 25 e 26 e seguindo as instruções do Delegado Plantonista Dr. Ailton Júnior de Oliveira, conseguiram localizar e prender a pessoa de iniciais L.I.C., vulgo Léo dos Correios.

Segundo a polícia, a prisão se deu através de um cumprimento de mandado de Prisão Preventiva em desfavor ao acusado, conforme o processo Criminal N° 0002479-49.2021.8.17.2210 , expedido pelo Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE . ainda segundo a polícia, o capturado é acusado de matar o morador de rua de iniciais L. S. D. S., no dia 11/09/2021, homicídio ocorrido na Feira das frutas, Centro de Araripina-PE.

O crime que causou grande comoção, posto que a vítima era pessoa muito querida por todos que residiam nas proximidades de onde teve a vida ceifada, pelo capturado, e conforme depoimentos prestados na Delegacia por várias testemunhas não “fazia mal a ninguém “.

Segundo a Delegada Secciconal Dra. Katianna Muniz, o Delegado Municipal Dr. Ailton Júnior, e Dr. George Dantas, Delegado da 24ª Delegacia de Homicídios, o capturado está preso na Delegacia Seccional do Araripe em Araripina, aguardando a realização da audiência de custódia que poderá determinar seu recolhimento na Cadeia Pública de Araripina-PE. Essa Ação policial exitosa é fruto da persistência dos Policiais Civis.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: