ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE LADRÃO DE MOTOS NA VILA TRÊS VAQUEIROS APÓS FURTO NO CENTRO



Na tarde de ontem, segunda-feira 27/12, os policiais civis Alexandre Campelo, Júlio César e Allonso Bernardes, foto acima, ao tomarem conhecimento que uma motocicleta placa PDP - 4445, do tipo 160 cc, na cor vermelha, fora furtada na Avenida Florentino Alves Batista, mais precisamente em frente a uma padaria de grande movimentação, foram acionados pelo Delegado Plantonista Dr. Ailton Júnior, bem como da Delegada Seccional Katyanna Muniz, e saíram em diligências.

Momentos depois os policiais localizaram o suspeito, bem como a motocicleta nas imediações do Parque Três Vaqueiros, zona urbana de Araripina, e efetuaram a prisão em flagrante do mesmo e o conduziram para a delegacia a fim de realizar os procedimentos de praxe.

Segundo a polícia o mesmo foi identificado por J.M.D.S.S., idade não informada, o qual já tem passagem na delegacia, e havia furtado a moto da vítima N.P.S., usando uma chave falsa. Após a finalização dos procedimentos legais, o mesmo foi apresentado em sede de audiência de custódia.
Segundo a Delegada Seccional Dra. Katiana Muniz e o Delegado Municila Dr. Ailton Júnior, essa é mais uma ação dos policiais civis que compõe a 24ª DESEC, no combate aos crimes contra o patrimônio, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida!

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Fotos – Fredson Paiva/ Polícia Civil

Um comentário:

ODNANREF disse...

Será SE ESSA TELEVISÃO DE TUBO que a polícia usa na delegacia com o dinheiro público ainda funciona?😆😆