Um feminicídio e uma tentativa de feminicídio foram registrados no começo da noite da quarta-feira 08/12, no Sítio Dionísio, zona rural do município de Exu, tendo como vítima a pessoa de Patrícia Avelino da Silva, idade não informada, a qual residia no local da ocorrência.
Conforme informações policiais, a vítima fatal estava sentada na porta de casa juntamente com sua irmã, quando chegou o ex-companheiro da irmã dela ameaçando-a de estar arrumando namorado pra a mesma, em seguida sacou de uma arma de fogo e atirou duas vezes na ex-mulher e mais duas vezes na ex-cunhada, logo após fugiu em uma moto tomando destino ignorado.
A ex-cunhada morreu no local, enquanto a ex-mulher foi socorrida. Toda a ação foi presenciada pela mãe das duas que nada pôde fazer para cessar a agressão. Ainda segundo a polícia o criminoso foi identificado por César de João Cabeça, que continua foragido, mas diligências estão sendo realizadas pela polícia militar no intuito de captura-lo.
O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local, e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Exu, e o 5º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Exu, e com esse crime já são 65 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva, com informações do Blog Radar de Notícias
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário