Às 05:42 de sexta-feira 17/12, policiais militares do 7º BPM foram solicitados pelo vigia noturno da Vila Exu, zona urbana do município, o qual informou que tinha dado entrada no hospital local da cidade uma mulher com várias lesões no rosto. Chegando ao local, a vítima R. C. B., 18 anos informou que o suspeito A. P. S., 24 anos a chamou para procurar uma amiga em sua residência e que passariam na Vila Exu para ver se ela se encontrava no local.
Segundo a polícia, lá o suspeito alegou que a moto estava com falta de gasolina, parou o veículo e tentou agarrar a vítima que resistiu às investidas do envolvido, motivo este que fez com que ele a empurrasse e a agredisse com uma garrafa que fez a vítima desmaiar.
Testemunhas afirmaram que quando estavam passando pela Vila Exu ouviram uma pessoa gemendo, e a se aproximar viram a vítima machucada e sem roupa. A vítima foi levada ao hospital e posteriormente o caso foi encaminhado para a DPC de plantão de Araripina para as providências pertinentes ao caso.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário