ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 19 de dezembro de 2021

ARARIPINA - DEFICIENTE FÍSICO É ASSASSINADO COM GOLPES DAS PRÓPRIAS MULETAS - ACUSADO FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA PM


Nos primeiros 00:05 da madrugada deste domingo 19/12, a polícia civil de Araripina tomou conhecimento através de policiais militares, de que na UPA, Unidade de Pronto Atendimento da cidade, havia dado entrada um homem identificado por Jackson Gomes da Silva, de 37 anos, deficiente físico, vítima de homicídio.

Diante da informação e por determinação do delegado de plantão, policiais da equipe do DEAH foram àquela unidade hospitalar, e ao chegarem constataram a veracidade da informação com a enfermeira de plantão.

Segundo policiais militares que haviam prendido o suspeito R.L.F., de 26 anos,  em flagrante delito, vítima e autor eram conhecidos e bebiam juntos há dez dias, e que após discussão entre ambos na Rua-04 do Conjunto Asa Branca, zona urbana de Araripina, o imputado desferiu vários golpes na vítima fazendo uso das próprias muletas da vítima, a qual era deficiente físico.

A vítima foi socorrida até a UPA por populares, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. Após a apresentação do imputado pela polícia militar, foi confeccionado pela equipe plantonista o competente Auto de Prisão em Flagrante Delito, e efetivada todas as comunicações legais.

Na manhã de hoje, domingo 19/12, o autuado teve a sua prisão em flagrante, convertida em prisão preventiva, tendo posteriormente sido recolhido à Cadeia Pública de Araripina, onde ficará a disposição da justiça até ulterior deliberação judicial. Essa é mais uma ação das forças de segurança que fazem a 24ª Área Integrada de Segurança, no cumprimento das diretrizes do Pacto Pela Vida, em especial no que atine ao combate aos crimes contra a vida.

Esse foi o 2º homicídio do mês de dezembro em Araripina e o 7º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 25º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 67 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Polícia Militar

Nenhum comentário: