Um homem identificado por Braz de Oliveira Nogueira Silva, idade não informada, foi assassinado com requintes de crueldade por volta das 11:00 da manhã de ontem, terça-feira 06/07, no Sítio Solta, zona rural do município de Ouricuri. A princípio a polícia achava que seria um linchamento, mas depois descobriu o autor do crime.
No local onde o corpo estava havia vários pedaços de paus e pedras, que foram usados para matar a vítima, além de um corte no pescoço provocado por uma foice. Ainda segundo a polícia a vítima foi morta na frente da casa do acusado J.M.S., o qual foi preso e conduzido para a delegacia.
Ainda no local do crime a polícia encontrou várias latas de cerveja, e possivelmente o crime tenha a participação de outra pessoa que está sendo investigada pela polícia, pois teria havia uma luta corporal antes do homicídio. A polícia informou também que a vítima era suspeita de um crime na cidade de Petrolina.
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 2º homicídio do mês de julho em Ouricuri e na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 27 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Com informações do Blog do Emanuel Cordeiro
Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário:
Postar um comentário