ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de julho de 2021

BODOCÓ - PRF MORRE E OUTRO FICA FERIDO APÓS VIATURA COLIDIR COM ANIMAL E CAMINHÃO NA BR-316


Policiais militares do 7º BPM realizavam patrulhamento ostensivo por volta das 22:50 de sábado 17/07, quando foram acionados pela Central de Operações informando de um acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo uma equipe da polícia rodoviária federal na BR-316, no município de Bodocó.

Estavam presentes no local do acidente e registrando a ocorrência os agentes da PRF Felipe Nobrega Fernandes e Tiago Augusto Silva Jaques. A vítima da PRF de iniciais B.M.C.G já havia sido socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Regional de Ouricuri, estando o corpo da segunda vítima de iniciais C.G.S sem sinais vitais preso nas ferragens da viatura.
De acordo com o motorista do caminhão envolvido no acidente, o qual narrou que trafegava na BR-316, sentido Ouricuri à Parnamirim, quando avistou uma equipe da polícia rodoviária federal composta por dois agentes, trafegando no sentido oposto (Parnamirim à Ouricuri), momento que presenciou quando os policiais colidiram com um asno e ao perderem o controle do veículo, bateram em seguida na frente do seu caminhão. A polícia Militar prestou total apoio a PRF sendo registrado o B.O administrativo da ocorrência.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: