ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 29 de julho de 2021

ARARIPINA - SESC LER REALIZA SEMANA CULTURAL


Até o próximo sábado (31/07), a cidade de Araripina contará com opções culturais a preço popular. É a Semana Cultural, promovida pelo Sesc Ler Araripina, que vai oferecer espetáculos de dança, música e teatro. As apresentações estão acontecendo na unidade, seguindo os protocolos sanitários e seguindo as normas da nova etapa no Plano de Convivência com a Covid-19 do Governo de Pernambuco.

Na noite de hoje, o público vai poder conferir o trabalho da Cia de Teatro de Araripina. O grupo vai apresentar a peça “Sentimentos em Cores” e, amanhã (29), “Abismo”. As duas atividades começam a partir das 19h. Na sexta-feira (30), no mesmo horário, a programação continua com a apresentação musical do grupo Sementes Sonoras, formado por alunos de música do Sesc. Com um repertório diversificado, o grupo vai apresentar o resultado do trabalho de técnica vocal, instrumental e musicalização desenvolvido com os participantes.

A Semana Cultural será encerrada no sábado (31), com apresentações a partir das 17h, dedicadas às crianças. A Cena Cia. de Teatro de Araripina vai encenar a peça teatral infantil “Os Saltimbancos”. No mesmo horário, a Cia. de Dança do Sesc Araripina leva ao palco o espetáculo “Onde Guardo Minha Infância”.

Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde. Atualmente, suas 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, tendo ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.


Serviço: Semana Cultural

Até o dia 31 de julho

Local: Sesc Ler Araripina (R. Vereador José Barreto de Alencar, s/n, Centro)

Ingressos: R$5

Classificação: Livre

Informações: (87) 3873-0812

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: