ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de julho de 2021

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL RECUPERA MATERIAIS FURTADOS NO SÍTIO SAMAMBAIA AVALIADOS EM MAIS DE 30 MIL REAIS


Por volta das 10:00 da manhã de ontem, quinta-feira 29/07, policiais civis lotados na 200ª Delegacia de Polícia de Araripina, após várias diligências investigativas sobre um furto de matérias de construção, conseguiram localizar e apreender o material que estava guardado em um imóvel no Sítio Samambaia, zona rural do município de Araripina.
Segundo a polícia, os materiais estavam sob a posse de um primeiro, o qual informou que teria comprado os objetos de um segundo o qual este por sua vez informou que comprara o material a uma terceira pessoa.
Ante os fatos narrados e tendo em vista o material encontrado ser objetos matérias de crime, os agentes da lei convidaram os envolvidos, exceto o último, que não foi localizado, para os acompanharem até a presença da autoridade policial para as providências cabíveis.
OBJETOS APREENDIDOS:
06 PORTAS TIPO LISAS, 10 PORTAS TIPO ALMOFADA, 13 VASOS SANITÁRIOS, MODELO CAIXA ACOPLADAS; 14 CAIXAS DE DESCARGAS, MODELO ACOLADA; 02 MICTÓRIOS; 02 PIAS DE GRANITO COM DUAS CUBAS CADA; 02 PIAS DE GRANITO COM UMA CUBA CADA; 10 CUBAS SOLTAS; 06 MANGOTES PARA DESCARGA.
Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens a toda corporaçao da policia pelo excelente trabalho.

Unknown disse...

🤔

Unknown disse...

🤔