ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de julho de 2021

TRINDADE - HOMEM É BALEADO APÓS DISCUSSÃO E DÁ ENTRADA NO HOSPITAL


Por volta do meio-dia de ontem, quinta-feira 29/06, a GTI-9032-TRINDADE, enquanto realizava patrulhamento e abordagens pelo centro da cidade, foi acionada pela Central de Operações, que informou sobre um homem que teria dado entrada no hospital municipal da cidade vítima de uma lesão por arma de fogo.

Ao chegar até o local foi constatada a veracidade da situação, sendo que a lesão foi na região peniana e da virilha. A vítima estava consciente e relatou que sabia identificar o imputado, e que ambos estavam na casa de um amigo em comum, e que após uma discussão o imputado teria disparado contra a vítima.

A vítima após ser baleada procurou ajuda em um supermercado nas proximidades do local do fato, onde foi acolhido e conduzido ao hospital. Segundo relato do dono do estabelecimento comercial citado, uma das testemunhas relatou que o imputado teria ido mostrar a arma de fogo a vítima, e que devido ao estado da arma, um revólver, ser muito enferrujado e antigo, que durante o manuseio a arma teria disparado acidentalmente.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Ouricuri, mas segundo avaliação médica preliminar não apresentava risco de morte. Foi realizado diligências no intuito de localizar o imputado, porém o mesmo não foi encontrado. O caso foi registrado na DPC local como disparo de arma de fogo e lesão corporal.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: