Ainda segundo a polícia civil, a equipe de investigação da Delegacia Municipal de Ouricuri, tomou conhecimento que houvera disparos de arma de fogo no local mencionado. Ao chegar no local, a equipe de policiais civis constatou que havia uma vítima já em óbito dentro de uma casa em construção, onde o mesmo estava trabalhando como ajudante.
No local, foi encontrado o pedreiro que estava presente no momento do fato, e que segundo essa testemunha, viu a vítima entrando na construção, correndo, já ferido, e um indivíduo atrás, efetuando vários disparos, não sabendo informar as características do autor dos disparos.
Conforme informações obtidas, a vítima deste homicídio era suspeita de ter cometido um homicídio na cidade de Petrolina no mês de novembro do ano passado. A polícia militar realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito, em seguida isolou o local do crime, onde o Instituto de Criminalística da polícia civil realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Ouricuri e na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 28 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário