ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 5 de julho de 2018

ARARIPINA - MENOR DE 16 ANOS É EXECUTADO A TIROS NO CONJUNTO ASA BRANCA

 
O primeiro homicídio do mês de julho registrado em Araripina teve como vítima o menor de 16 anos Francisco Davi Barbosa da Silva, foto acima, natural de Araripina, solteiro, o qual residia na Rua José Pereira da Silva, no Bairro Alto da Boa Vista. 

Conforme informações da polícia civil ao Blog do Fredson, a vítima foi encontrada já sem vida por volta das 16:00 de ontem, quarta-feira 04/07, dentro de um matagal por trás do Conjunto Asa Branca, no Alto da Boa Vista, também conhecido como Pedreira, apresentando no corpo ferimentos causados por disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. 
O IC, Instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local e após realizar perícia preliminar, constatou que o crime pode ter sido praticado no período da madrugada do mesmo dia, em seguida removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de julho registrado em Araripina e na Região do Araripe. Esse também foi o 14º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 37 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Internet

Nenhum comentário: