Um comerciante foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 08:30 da manhã da sexta-feira 20/07, na Rua São Francisco, no Centro da cidade. A vítima foi identificada por Francisco Roudino de Sales, de 62 anos.
Conforme informações policiais e relato de testemunhas, a vítima encontrava-se em frente ao seu estabelecimento comercial quando foi surpreendida por dois homens desconhecidos, que transitavam em uma motocicleta, tendo um deles sacado uma arma curta e alvejado a vítima com 06 disparos.
O comerciante morreu no local, enquanto os motoqueiros fugiram tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas pela polícia militar, mas nenhum suspeito foi preso. O local do crime foi isolado até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de julho e do ano em Granito e o 4º também de julho na Região do Araripe. Com esse crime em Granito já são 40 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte - Imprensa 7º BPM
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário