ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de julho de 2018

OPORTUNIDADE - ÚLTIMAS VAGAS PARA O CURSO DE ELETROMECÂNICA NA ESCOLA SENAI ARARIPINA

O curso de Eletromecânica da Escola SENAI Araripina está com suas últimas vagas disponíveis. O início das aulas será segunda-feira, dia 30 de julho, e restam poucas vagas para quem desejar aprender uma das profissões que mais crescem no mercado. 

Os interessados pelo curso de técnico em Eletromecânica devem procurar a escola SENAI Araripina até o dia 27 de julho (sexta-feira) para fazer sua inscrição. Para mais informações o telefone de contato é 0800 600 9606 ou (087) 38732690 e 991589718 (Whatsapp). 

Durante o curso, os alunos vão receber conhecimentos teóricos e práticos sobre a execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos industriais conforme especificações técnicas, normas de segurança e com responsabilidade ambiental. O profissional desta área exerce atividades de planejamento e execução da manutenção elétrica e mecânica de equipamentos industriais, além de projeto, instalação e manutenção de sistemas de acionamento elétrico e mecânico. 

As aulas serão realizadas no período noturno em modernos laboratórios de informática e de eletromecânica, onde os alunos aplicam os conteúdos em equipamentos semelhantes aos usados nas indústrias. A profissão de eletromecânica tem diversas áreas de atuação e na região do Araripe os segmentos industriais que mais contratam estes profissionais são o do setor eólico, gesseiro e têxtil.

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: