ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 27 de julho de 2018

FUTEBOL - SPORT CLUBE ARARIPINA SURGE PARA PREENCHER DE ALEGRIA OS CORAÇÕES DOS TORCEDORES SERTANEJOS

No ultimo dia 21/07, foi assinado a ATA de fundação do mais novo queridinho do futebol de Araripina. Através da ideia do ex-jogador de futebol Felipe Araripina, que tinha um sonho antigo de poder fazer algo pelo futebol, esporte que tanto contribuiu como atleta, sentiu a necessidade e a hora de levar seu sonho adiante. Em parceria com outros ex-atletas como Zezé Bandeira, Farges Ferraz, e amigos como Sebastião Dias, Arilson, Ivo Bezerra, Airton, Jeferson Douglas, entre outros que contribuíram diretamente e indiretamente como sua esposa Amanda, grande companheira, Rosângela, amiga, e os primeiros patrocinadores de muitos que virão como Bets Bolas e Esport Net, esse sonho que não é mais somente de Felipe, está se realizando.

“Queria levar esse sonho a mais pessoas que tanto amam esse esporte. Foram alguns meses no campo das ideias, mas com a vontade de fazer o Sport Club Araripina cada vez maior. Sempre contando com o apoio de amigos que também sempre tiveram como paixão o futebol.” Destacou Felipe.

O Mascote do Sport Club Araripina é o Azulão do Nordeste, pássaro ameaçado de extinção. Diante disso, o presidente Felipe nos garantiu que haverá campanhas de prevenção da ave ameaçada. O Sport Club Araripina foi fundado com a seguinte diretoria:


Presidente : Felipe Araripina

Vice-Presidente: Jeferson Douglas 

Presidente de Futebol: Farges Ferraz

Diretor de Futebol: Zezé Bandeira

Departamento de finanças : Amanda Gomes 

Departamento jurídico : Rosângela Oliveira

Departamento de marketing: Ivo Bezerra e Arilson Araújo 

Conselho Deliberativo : Airton Moura e Sebastião Dias 

“Esperamos dar o nosso melhor em prol do nosso futebol. Não podemos deixar de agradecer ao nosso amigo e patrocinador Jeferson Douglas da Bets Bolas e EsportNet que tanto vem nos apoiando nesse projeto.” Finalizou Felipe.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O SPORT CLUB ARARIPINA ENTRE EM CONTATO COM O PRESIDENTE FELIPE PELO NUMERO:
(87) 9111-1163

DA REDAÇÃO

José Portnalli Alencar

Nenhum comentário: