ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de julho de 2018

ARARIPINA - JOSAFÁ REIS FAZ ANIVERSÁRIO EM CLIMA DE COPA E COMEMORA TAMBÉM 36 ANOS DE RÁDIO


Foi em clima de muita alegria, confraternização e também em ritmo de copa do mundo que o veterano da comunicação na Região do Araripe, radialista Josafá Reis, completou idade nova. 
A festa de aniversário aconteceu em sua residência no Centro de Araripina, com a presença maciça de familiares e amigos que prestaram a sua homenagem a esse grande baluarte do rádio. 
Apesar de ter aniversariado dia 09/06, não poderíamos deixar passar em branco essa data tão especial. Josafá Reis nasceu em 09 de junho de 1940, no município de Santa Filomena-PE. 
Ainda nos primeiros dias de vida veio morar em Araripina com os pais e a família, onde vive até hoje. Aqui ainda jovem deu seus primeiros passos na comunicação através da Rádio Grande Serra, sendo até hoje o pioneiro da comunicação na Região do Araripe. 
Com 36 anos de rádio, Josafá reis foi e continua sendo inspiração para dezenas de jovens que hoje fazem a comunicação da região e de outras regiões. Programas famosos apresentados por ele como Forró de Pé de Serra, Brasil Sertanejo e Chora Coração, já estão eternizados. 
No niver de Josafá como sempre várias autoridades presentes como políticos, empresários, comerciantes, imprensa e muitos amigos de novas e longas datas. Para dar o tom da festa a presença do cantor Fernando Goiana e palhinha do poeta Vavá da Beija Flor Aviamentos. 
Com muita humildade, profissionalismo, simpatia, atenção ao próximo e muito carisma, Josafá Reis ao longo dos anos conquistou a amizade de muitas pessoas através do seu jeito simples de falar e comunicar aos seus ouvintes espalhados por todo o Brasil e exterior. 
Após 36 anos trabalhando na Rádio Grande Serra AM de Araripina, empresa que era do Grupo Coelho de Petrolina, hoje Josafá continua na ativa em outra emissora, a Nossa FM, Transmitindo da mesma forma e carinho um programa como sempre voltado ao povão. 
Parabéns Fafá, que essa data possa se repetir por muitos e muitos anos e que você continue sempre a brilhar, como hoje brilha a geração de radialistas inspirados em você! 
Ouça abaixo uma entrevista do radialista Josafá Reis, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando da sua alegria em receber os amigos em sua residência na comemoração do seu aniversário e mais abaixo o vídeo dos parabéns. Clique AQUI e veja também o álbum completo da festa.
Reportagem/ Vídeo/ Fotos/ Entrevista - Fredson Paiva

Nenhum comentário: