ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de julho de 2018

ELEIÇÕES 2018 - DEPUTADA ROBERTA ARRAES CUMPRE AGENDA NO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO

Nesse último final de semana, a deputada Roberta Arraes esteve cumprindo agenda política, com muitas visitas, no Sertão do São Francisco. 

A parlamentar esteve sábado (14), no município de Lagoa Grande, onde foi recebida pelo vereador Professor Vavá, e seus assessores. Visitaram a vinícola Rio Sol e depois seguiram para um encontro com os amigos do vereador Vavá, no centro de treinamento Edson Rego, onde também esteve presente a vereadora e presidente da Câmara, Iara Evangelista e seu pai, Joaquim da Rocinha, ex-vereador.

“Foi um momento descontraído, onde conversamos e escutamos atentamente todos que estavam lá, alem de falarmos de futuras ações para o município”, frisou a deputada. Ainda estiveram no assentamento Abreu e Lima, conhecendo um pouco daquela realidade. 

Por fim, Roberta finalizou sua agenda no Hospital José Henrique de lima, a convite do vereador, onde foram recebidos pela secretária Municipal de Saúde, Aparecida, e o diretor administrativo, Altamir. Lá conheceram a estrutura física do hospital, que ultimamente passou por uma grande reforma e que agora está apta a atender o povo da região.

Ainda no sábado (14), Roberta Arraes também esteve no município de Santa Maria da Boa Vista, dessa vez a convite do vereador Ronaldo Sá, prestigiando a 19ª Serenata da Recordação, ao lado de amigos e do deputado federal, Adalberto Cavalcanti. 

“Fiquei encantada com tudo que presenciei! O entusiasmo, a felicidade das famílias, o reencontro dos amigos, as histórias e momentos vividos. O mais lindo é o carinho com que eles falam da serenata, nos apaixona”, finalizou a parlamentar. 

Da ASCOM

Nenhum comentário: