ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de julho de 2018

MARCOLÂNDIA-PI - PM PRENDE ELEMENTO QUE PRATICAVA ASSALTOS

Um homem identificado por Luciano Andrade dos Santos, de 24 anos,  natural de Araripina-PE, foi preso ontem segunda-feira 16/07, por policiais militares do GPM de Marcolândia, suspeito de praticar assaltos na cidade.

Segundo informações do Tenente De Assis, durante rondas realizadas no centro da cidade, PMs receberam denúncias de populares de que dois suspeitos armados, estariam em motocicleta de cor preta e sem placa, realizando assaltos.

“Após realizar as diligências, a guarnição, localizou os dois indivíduos, os quais ao perceber a presença dos policiais, empreenderam fuga, mas os policiais saíram em perseguição e conseguiram efetuar a prisão de Luciano Andrade dos Santos”, informou.

Ainda segundo, o comandante do GPM, o condutor da motocicleta conhecido por Jony, segundo informações repassadas por Luciano, estava de posse de um revólver calibre 32, e conseguiu fugir.

Com o suspeito, foram apreendidos dois aparelhos celulares roubados, uma faca e uma motocicleta, modelo YBR sem placa, de cor preta.

Fonte/ Foto - Cidades na Net

Nenhum comentário: