ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de julho de 2018

TRINDADE - SUCESSO ABSOLUTO NA FESTA DO GESSO 2018


A 4.ª FESTA DO GESSO 2018, NA CAPITAL DO GESSO / TRINDADE conseguiu seu marco de sucesso absoluto! Uma multidão esteve presente nos três dias de festa. Aprovada pela população trindadense, a cidade recebeu um número expressivo de visitantes. Hotéis e pousadas lotadas e um giro capital que conseguiu aquecer a economia durante as festividades.
De acordo com o prefeito Dr Everton Costa, que recebeu inúmeras lideranças políticas do Estado de Pernambuco, a exemplo do deputado Federal Kaio Maniçoba e Estadual Ricardo Costa, entre prefeitos e vereadores de Trindade e região, o evento marca mais uma vez a valorização do gesso.
“Temos um imenso respeito pela categoria que ajuda no crescimento econômico da nossa cidade, gerando emprego e renda, por isso, realizamos a maior Festa do Gesso que Trindade já pode prestigiar. Com o aquecimento da economia e a alegria do nosso povo, percebemos o imenso sucesso e um excelente resultado dessa festa que já é Tradição. Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente se envolveram para que ocorresse essa resposta, em especial, ao Governo de Pernambuco, RAMOS Simbora Produções, Ministério Público, a Secretaria de Educação e Saúde, Obras e Administração, a Polícia Militar, Guardas Municipais, segurança Particular, a toda equipe de imprensa na pessoa de Ana Abrantes e os demais, a Rádio Pop Brasil, ao meu vice Jaécio Sá por todo apoio, nossos vereadores que não mediram esforços em estar conosco, ao Conselho Tutelar, a equipe de limpeza da nossa cidade, enfim, a minha equipe da Prefeitura e a você que veio prestigiar com muito respeito e carinho esse evento tão importante para nossa Capital do Gesso, ano que vem tem mais Festa do Gesso!” Pontuou.
As atrações que levantaram a galera com coros e alegria foram, além dos artistas nacionais os da terra que encantaram a multidão.

Na quinta a irreverência do Gabriel Diniz , Trio da Huanna, Gatinha Manhosa, Léo Morais e Welson Araujo.

Na Sexta, o querido Dorgival Dantas, Pedrinho Pegação, Wallas Arraes, Anjo azul, Rogerinho e Marcas da Paixão.

No Sábado (28), para o encerramento com chave de ouro, o público cantou e dançou ao som do famoso Jonas Esticado, Jorge do Acordeon, Giullian Monte, Banda Magníficos e Som da terra.
Sem esquecer que também teve festa para a criançada com o sucesso da Barca Maluka e Nave Maluka, um evento que, segundo Dra Conceição Barros, a primeira dama, já virou tradição!
Da Assessoria de Comunicação/ TRINDADE. (Fotos: Lusmar Barros e Edson Vasconcelos)

Nenhum comentário: