ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

TRINDADE - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL EMPOSSA O IRMÃO EVERALDO (PSB) AO CARGO DE VEREADOR

Em um ato administrativo interno da Câmara Osmundo Granja Modesto em Trindade-PE, no dia 22/01/2018 às 16:40 minutos o Presidente da Casa o vereador Ubirajara Araripe Andrade (SD) realizou a posse do 1º Suplente de vereador da coligação “Avança Trindade porque juntos somos mais fortes” o Irmão Everaldo Souza do Nascimento (PSB) para o mandato de 22 de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2020, o mesmo assume na vaga deixada pelo Ex Vereador João Leocádio Sobrinho (PSDB) que faleceu no dia 05/01/2018.

O Senhor Presidente Ubirajara Araripe convidou o irmão Everaldo para proferir o juramento de posse, em seguida o Presidente declarou em sessão solene que o Senhor Everaldo Souza do Nascimento estava empossado assumindo assim o cargo de vereador confirmado pelo povo nas eleições de 2016.

Estiveram presentes os vereadores: Ubirajara Araripe, Havana Helena, Allan Galdino, Junior Sena, Mauricio Elias, Pollyana Sá, Professor Derisvan e Kilon Alencar. O Secretário de Administração de Trindade Charles Gernanne e o Deputado Federal Pastor Eurico alem de uma grande participação de populares. 

Por: João Andrade.

Nenhum comentário: