ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

NASCEU COM 5 MESES - ROBERTA ARRAES INTERCEDE NA TRANSFERÊNCIA DE RECÉM NASCIDA EM UTI AÉREA DE ARARIPINA AO RECIFE


A deputada estadual Roberta Arraes esteve na última sexta-feira 19/01, visitando o Hospital e Maternidade Santa Maria, e ficou sensibilizada com a situação de Ana Heloísa, uma recém-nascida que nasceu com apenas 5 meses e pesando 1kg.

A recém-nascida precisava de cuidados específicos em um centro maior. 
Foi então que a deputada ligou para o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Iran Costa, e conseguiu uma UTI aérea para transferir a criança até a capital pernambucana, para os cuidados devidos.

“Reconheço o esforço da equipe do Hospital Santa Maria, da assistente social Irmã Fátima, dos médicos Dr. Álvaro Caio e Karine Novaes e dos enfermeiros Jhonatan e André Batista, que diariamente se empenham com tanto amor e dedicação no cuidar das pessoas”, disse Roberta.
“Agradeço o empenho do governador Paulo Câmara e do secretário Dr. Iran Costa, que vem realizando inúmeras ações para interiorizar os atendimentos na saúde da Região do Araripe. 

Continuarei firme nesta luta e fui pessoalmente acompanhar a pequena Ana Heloísa e sua mãe Raquel no embarque, e como mãe e mulher rogo a Deus pela vida de Heloísa”, finalizou a deputada Roberta Arraes.

Por Fredson Paiva

Fotos - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: