A equipe do GATI, o NIS 4, GT de Moreilandia e o Sd Soares, que se encontrava de folga, após varias incursões por volta das 16:00 de sexta-feira dia 20/01, conseguiram localizar a pessoa que havia matado outra de faca às 03:00 da madrugada do mesmo dia na Rua 15 de Novembro, Centro de Moreilândia.
Na operação foi preso o ajudante de pedreiro Uedino Alves da Silva, de 18 anos, solteiro, o qual foi encontrado na casa de sua genitora. A pós a prisão o mesmo mostrou aos policiais o local aonde havia jogado uma faca tipo peixeira, supostamente a arma usada no crime.
O homicídio teve como vítima o cabeleireiro Jamilton Saraiva de Oliveira, de 31 anos, onde o ajudante de pedreiro armado com uma faca peixeira desferiu pelo menos cinco golpes na vítima que morreu no local.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Petrolina após perícia preliminar da polícia civil. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
O suspeito do crime preso ainda em flagrante foi encaminhado para a DPC local e depois para a Cadeia Pública, onde ficará preso à disposição da justiça. Esse foi o 1º homicídio do mês de janeiro em Moreilândia e o 4º também de janeiro na Região do Araripe.
Fonte – Imprensa 7º BPM
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário