ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

FIEPE ARARIPINA - VEM AÍ O CURSO SOBRE AS ATUALIZAÇÕES DA REFORMA TRABALHISTA

Com a sanção da Reforma Trabalhista em 2017, houveram diversas alterações na Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT e, consequentemente, as empresas necessitam atualizar seus processos para além de não infringir às novas regras também promover o processo de geração de emprego dentro do que reza a nova legislação.

Este cenário de necessária atualização por parte dos gestores das empresas, motivou a Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco - FIEPE, a trazer para Araripina e região a oficina "Entendendo a Reforma Trabalhista". O curso será realizado dia 14 de março entre 8h as 17h no novo endereço da Fiepe localizado na sede do Senai (Ao lado do Sesi e da Faciagra, na Vila Santa Maria).

Os participantes vão aprender sobre as novas legislações e os impactos causados na CLT através da explicação teórica e casos práticos de diversos novos conceitos como jornada parcial de trabalho, teletrabalho, trabalho intermitente, obrigações trabalhistas, fracionamento do descanso, rescição contratual de trabalho, representatividade de empregados e empregadores, negociação coletiva, alterações nas competências da Justiça do Trabalho entre outros temas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fiepe http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0021.html ou ainda pelos telefones (87) 38734620 / 2690 ou 991003961 (Whatsapp). 

SERVIÇO

Oficina Entendendo a Reforma Trabalhista
Dia 14 de março de 2018 das 8h às 17h
Fiepe do Araripe - Novo endereço na sede do Senai (ao lado do Sesi e da Faciagra, na Vila Santa Maria)
Investimento de R$ 150 parcelados em até 3x. Consulte a política de descontos da Fiepe.

Da Vera Cruz Comunicação/ Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: