ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

SANGUE NOVO - CHAPINHAS PARTIDÁRIAS EM FORMAÇÃO PARA ELEIÇÕES DE OUTUBRO ESTÃO DE OLHO NA PRÉ-CANDIDATURA DO ADVOGADO TRABALHISTA Dr. ARNALDO DELMONDES

Completamente desprendido do meio político até as eleições para desembargador do 5º Constitucional em 2016, e contra o antigo discurso dos políticos de ”carteirinha”, o sertanejo e advogado trabalhista Arnaldo Delmondes, tem dito por onde anda, que nas próximas eleições, os pernambucanos e os brasileiros estarão mais atentos aos políticos viciados, herdeiros da velha política de sempre. Como também a aqueles que votaram contra o trabalhador brasileiro nas ultimas reformas.
Resultado de imagem para dr. arnaldo delmondes


Arnaldo Delmondes já vem botando o pé na estrada sem parar um minuto para montar bases políticas em várias cidades do interior, além de estar conversando com lideranças, forças políticas e membros da sociedade civil sobre como implementar para cada região específica, projetos sustentáveis na geração de empregos, renda familiar e inclusão social.


Dr Arnaldo já é figura conhecida no meio jurídico, principalmente na esfera trabalhista, onde é considerado pelos colegas um especialista. De uma Família numerosa do interior do estado, os Delmondes no sertão do Araripe, reunidos, são comparados a um verdadeiro exercito. E ele vem tendo o apoio dos familiares, incentivos de amigos da área e de setores privados para disputar uma vaga na Câmara Federal com reais chances de ser o primeiro representante do sertão do Araripe no Congresso Federal.

Na capital e região metropolitana, em especial Jaboatão dos Guararapes, Dr. Arnaldo tem boa penetração por defender numerosos trabalhadores e trabalhadoras do transporte de passageiros do município. Partidos como o PRP, PRTB, PV, PHS, PTN e Patriota, estão de olho em Dr. Arnaldo, segundo fontes, dentro dos partidos já se comenta que ele poderá ser uma surpresa, como ouve para alguns partidos na eleição de 2014, que elegeu Deputados Federais com 29 mil votos.


Ele disse que irá analisar todas as possibilidades partidárias, e que por enquanto ainda é cedo, mas confessa que já vem ouvindo agentes partidários, além de empresários de diferentes setores da sociedade, e que na pauta, está sendo discutido vários assuntos referente ao estado. O Pré-candidato Arnaldo Delmondes leva vantagem por nunca ter sido candidato e nem ser político. Como mostra recente pesquisa feita no Brasil pela FGV (Fundação Getulio Vargas) relata que o Brasileiro em sua maioria não quer repetir o voto nesta eleição, o que ajuda o novo candidato a conquistar o eleitor, a pesquisa aponta que as pessoas querem o novo com novas ações e propostas, além de perspectivas de se criar um novo congresso. Se a onda pegar, e o discurso for afinado as expectativas dos eleitores, será a grande surpresa desta eleição. 

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: