ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PETROLINA - RÁDIO GRANDE RIO AM COMPLETA 37 ANOS NA LIDERANÇA ABSOLUTA


No ar há mais de 30 anos e sempre com o mesmo apresentador, o Forró de Pé de Serra, que é apresentado de segunda a sexta das 17:00 às 18:00, na Rádio Grande Rio AM de Petrolina, com Francisco Fernandes, ultrapassa fronteiras e hoje chega aos quatro cantos do planeta através da internet.

Francisco Fernandes, foto acima, que também é o gerente comercial e de programação da rádio, está vibrando. O motivo é que no próximo dia 14/02/18, a Grande Rio AM de Petrolina completa 37 anos liderando entre as demais AMs e FMs existentes nas cidades de Petrolina-PE e Juazeiro-BA.

Programas como OPINIÃO, apresentado por Chico José, AGENTE 680, apresentado pelo Coronel da Grande Rio, EM SOCIEDADE, apresentado por Inah Torres, LINHA DE PASSE, apresentado por Theónes Batista, e o próprio FORRÓ DE PÉ DE SERRA, apresentado por Chico Fernandes, entre outros, são líderes absolutos de audiência, clássicos e pioneiros.

Na semana passada, o repórter da Arari FM de Araripina-PE, Fredson Paiva, o qual iniciou seus trabalhos na Grande Rio AM no ano de 1990, visitou seus novos e velhos amigos, e entregou nas mãos de Francisco Fernandes, um presente para ser sorteado no aniversário da rádio, numa doação do advogado Araripinense Dr. Arnaldo Delmondes.
Deixamos aqui os parabéns para essa emissora líder de audiência que completa seus 37 anos transmitindo a notícia, o esporte e a música, e para seu fundador Dr. Geraldo Coelho e seu gerente Francisco Fernandes.

Parabéns Rádio Grande Rio AM!!!

Nenhum comentário: