A equipe de policias civis Malhas da Lei, composta pelo comissário Junior Araújo e o agente Edelson Borges, deram cumprimento ao Mandando de Prisão da comarca de Valparaíso-GO, expedido pela Juíza de Direito, Dra. Simone Pedra Reis, em desfavor de Valdemir de Souza Ferreira, Vulgo Corta Pescoco, Nem ou Priquitim, de 33 anos.
Segundo a polícia civil informou o Blog do Fredson Paiva, o procurado da justiça Valdemir de Souza, foi preso no Sítio Rocha, zona rural de Ipubi às 14:20 de sexta-feira 05/01.
Ainda segundo a polícia o acusado matou uma pessoa por motivo fútil no Distrito Ocidental, zona rural de Valparaíso-GO. A pessoa morta seria seu inquilino, o qual teve a cabeça cortada pelo acusado que ainda brincou com a cabeça da vítima.
O crime com requintes de crueldade foi no ano de 2015, mas o acusado estava escondido na zona rural de Ipubi desde novembro de 2016, quando a polícia civil recebeu a denúncia através do disque denúncia. Ele foi preso e recolhido à cadeia pública, onde está à disposição da justiça.
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário