ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ARARIPINA - NAS REDES SOCIAIS, FAMILIARES CONFIRMAM MORTE DE ROSAUVA, EX-CONSELHEIRA TUTELAR



“Mãe vai com Deus. Sei que estás em um bom Lugar. Ficam as lembranças para contar como foi sua vida, e restam a saudade para lembrar a falta que você fará”, escreveu Marcelo Holanda.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Marcelo Holanda Granja, filho da ex-conselheira tutelar de Araripina, Rosauva Holanda, confirmou através de uma rede social neste domingo (28), a morte da sua mãe, que teria acontecido oficialmente às 22 h deste sábado. O jovem publicou no facebook a seguinte frase: “Mãe vai com Deus. Sei que estás em um bom Lugar. Ficam as lembranças para contar como foi sua vida, e restam a saudade para lembrar a falta que você fará”.

Leia também:




O acidente:

Rosalva Holanda tentava acessar a Rodovia Federal, quando colidiu com um Renault Logan. Com o impacto, a ex-conselheira tutelar foi arremessada a vários metros do local do acidente.

A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Maria de Araripina, mas devido a gravidade das ferimentos, foi transferida logo em seguida, para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, também no Sertão do Araripe. 

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: