ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de outubro de 2014

REGIÃO DO ARARIPE - GATI APRENDE VEÍCULOS ROUBADOS, DROGAS E DESARTICULA QUADRILHA


Neste fim de semana, Equipes do GATI e Operação Malhas da Lei, realizaram operações em cidades da Região do Araripe e conseguiram recuperar 03 veículos roubados, sendo dois carros e uma moto, apreender 880g de maconha pronta para o consumo, 87g de cocaína, e prender 04 indivíduos. 

No sábado dia 25/10, por volta das 19:00, o GATI realizava rondas na zona rural de Granito, mais precisamente no Distrito de Rancharia, e no momento que realizavam um bloqueio em uma estrada carroçal daquela localidade, avistaram um veículo VW Saveiro de cor branca, placa NZC-9351/BA. 
O condutor do carro ao avistar o policiamento fez uma manobra brusca na tentativa de retornar, abandonando o carro e fugindo pelo matagal sem ser identificado. O carro foi removido para a DPC local e lá ficou constatado que o mesmo tinha queixa de roubo e a placa original do mesmo era NZC- 5730/BA. O veículo ficou apreendido no pátio da DPC, onde o caso foi registrado.
Ao meio dia de ontem, segunda-feira 27/10, a mesma equipe do GATI, com o Malhas da Lei e apoio do policial Alexandre da Companhia de Exu, conseguiu apreender uma motocicleta Honda CG Fan 150, cor preta, sem placa, a qual tinha queixa de roubo e foi apreendida na Rua Uiran Granjeiro Xavier, Bairro Ulisses Guimarães. A moto estava em poder de Marcelino Alves de Oliveira, de 28 anos, pedreiro, foto abaixo. 
Momentos depois os policiais descobriram que a placa do veículo era KKI-6992. O acusado informou que havia comprado a moto a um indivíduo não identificado por R$ 300,00. O caso foi registrado na DPC de plantão de Ouricuri. 
Ainda ontem segunda-feira, por volta das 15:00, as mesmas equipes conseguiram desarticular uma quadrilha de traficantes na cidade de Trindade, foto acima. Durante o desencadear da operação os policiais apreenderam 880g de maconha, 87g de cocaína e recuperaram um veículo VW gol de cor branca, placa OUU-2817/BA. Foram detidos os indivíduos Dewilson Luis dos Santos de 27 anos, solteiro, mecânico, Paulo Henrique da Silva Marques, de 18 e José Wanderson dos Santos, vulgo Andinho, de 24 anos, moto taxista. 
Ainda segundo a polícia na residência do Dewilson Luis, os policiais encontraram parte da droga. Durante a prisão o mesmo informou que havia comprado a droga ao Andinho e com ele os policiais encontraram cerca de 40g de cocaína que estava no veículo já citado, produto de roubo e com a placa clonada. Durantes as diligências foi preso o último, o Paulo Henrique, com o qual a polícia apreendeu 47g de cocaína, droga essa que ele havia comprado ao Andinho. O trio foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri e autuados por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: