ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

GRANITO - CENTRO - GATI RECUPERA VEÍCULO ROUBADO PERTENCENTE A SECRETARIA DE AGRICULTURA DO CEARÁ


Na terça-feira 21/10, por volta das 19:00, uma operação conjunta envolvendo o GATI, com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar do Ceará, resultou na localização de um veículo com placa clonada em poder de José Olavo Firmino de Oliveira, o Livinha, de 58 anos , o qual foi detido no centro de Granito.

O GATI recebeu a informação de um policial do serviço de inteligência da PMCE, que havia um veículo Toyota Hilux, cor prata de Iguatu-CE, de placa clonada rodando na cidade de Granito.

Diante das informações os componentes do GATI seguiram em diligências até a cidade de Granito e durante rondas, encontraram o citado veículo estacionado na calçada de uma residência no centro.

Em contato com o proprietário, o mesmo apresentou alguns documentos do veículo de procedência duvidosa, onde constava os dados de uma Toyota Hilux, pertencente à Sra. Francisca Serafim de Oliveira.

Durante abordagem veicular, foi constatado que a numeração existente no motor e no chassi do veículo, não coincidia com os dados do documento apresentado por Lavinha.
Depois de realizar consulta com o posto da PRF de Ouricuri, constatou-se que aquele veículo era roubado e pertencia à Secretaria de Agricultura do Estado do Ceará. Em contato com a Sra. Francisca, a mesma confirmou que seu veículo se encontrava na garagem de sua casa.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia civil de plantão na cidade de Ouricuri, onde o delegado arbitrou uma fiança de dez salários mínimos, onde o acusado pagou a fiança e foi liberado para responder o inquérito de receptação de veículo roubado em liberdade.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: