ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 25 de outubro de 2014

PERNAMBUCO - GOVERNO DO ESTADO COMEMORA, DIA 30, O DIA DO SERVIDOR COM VÁRIAS ATIVIDADES

Para comemorar o Dia do Servidor, o Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Administração (SAD) e o Instituto de Recursos Humanos (IRH), promoverá um grande evento no dia 30 de outubro. 

As atividades acontecem, das 9h às 16h, no Centro de Formação do Servidor (Cefospe), na Rua Tabira, s/n, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. A programação vai contar com apresentações musicais, palestras e oficinas, além de sorteios de brindes.

A palestra de boa vindas, de caráter interativo e motivacional, será ministrada por Clara Emilie Boeckmann, que abordará o tema “Educação Corporativa – caminho para o desenvolvimento de pessoas e organizações”. Em seguida, será a vez do show do Grupo de Flautas Doces de Nazaré da Mata.

Para a Gerente Geral de Administração e Desenvolvimento de Pessoas do Estado, Marília Lins, o Dia do Servidor é uma data de extrema relevância, que deve ser celebrada para agradecer e valorizar os profissionais responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento da gestão pública. 

“Este é a apenas um pequeno reconhecimento para aqueles que dedicam sua vida ao serviço público. A promoção de momentos de integração, capacitação e lazer tem também como objetivo motivar e demonstrar aos servidores o quanto eles são fundamentais para a construção de um Estado mais justo e digno para a sociedade que nele vive”, ressaltou.

Para participar do evento, o servidor deve se inscrever no site do IRH, o endereço eletrônico é o www.irh.pe.gov.br ou pelo HOTSITE credencial.imasters.com.br/dia-do-servidor-2014. Para outras informações o telefone do Cefospe é o 3183.4915 ou 3183.4916.

Da ASCOM/ SAD-PE

Nenhum comentário: