ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ARARI FM - MARIA AUGUSTA E CAMILA MODESTO AGRADECEM OS VOTOS RECEBIDOS DOS CANDIDADOS QUE AS MESMAS APOIARAM


A ex-vereadora e cirurgiã dentista, Maria Augusta, e sua irmã, a vereadora Camila Modesto, estiveram concedendo uma entrevista na tarde da última quinta-feira 16/10, ao repórter Fredson Paiva, no Programa Rota 903 da Arari FM, para agradecer os votos recebidos dos seus candidatos nas últimas eleições.

Maria Augusta e Camila Modesto apoiaram para deputado estadual o candidato Romário Dias, o qual obteve uma expressiva votação no município. Para federal as irmãs apoiaram o candidato Jorge Côrte Real, o qual também obteve muitos votos em Araripina e saiu vitorioso.

As mesmas também apoiaram para senador o candidato João Paulo, o qual não conseguiu se reeleger, e apoiaram também para governado o candidato Armando Monteiro, que apesar de sair derrotado nas urnas, foi majoritário em Araripina, e para presidente apoiaram Dilma.

Agora no segundo turno as mesmas continuarão a apoiar para presidente a candidata Dilma, a qual segundo Maria Augusta e Camila Modesto, se destaca pelos programas sociais que ajudam milhões de brasileiros carentes.

Foto & Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: