ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 21 de outubro de 2014

HMSM ARARIPINA - 32 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA

 
Mais um fim de semana com muitos acidentes de trânsito na zona urbana e rural de Araripina. No total foram 38 ocorrências de urgências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, com 32 acidentes de trânsito divididos em 24 motociclísticos, 05 automobilísticos, 01 ciclístico e 02 atropelamentos.
Não houve vítima fatal em relação aos acidentes de trânsito, mas 02 pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, vítimas de colisões com motos e atropelamento.
Os números são das 11:40 da manhã de sexta-feira 17/10 às 03:45 da madrugada de segunda-feira 20/10. No mesmo período também foram registradas 03 agressões físicas por espancamento, 01 agressão física por arma de fogo com a vítima transferida, 01 acidente de trabalho com a vítima também encaminhada para Ouricuri e 01 agressão física por arma branca, faca peixeira, com vítima fatal.
A vítima fatal por arma branca, faca peixeira, foi o jovem Wagner Anderson Lacerda Souza, idade não informada, o qual foi esfaqueado em um evento nas imediações do SESC Ler na madrugada de domingo. Ele foi atendido no Hospital Santa Maria, foi transferido para Ouricuri, mas faleceu na tarde de ontem, segunda-feira 20/10, No hospital Regional.
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: