ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ARARIPINA – CENTRO – BANDIDO ARMADO INVADE LOJA, ANUNCIA ASSALTO E LEVA CELULARES E DINHEIRO

 
Outro estabelecimento comercial foi assaltado em Araripina nas últimas horas. Desta vez a investida dos bandidos foi uma loja de aparelhos celulares localizada na Rua 15 de Novembro, no centro. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 12:30 de ontem, quarta-feira 22/10, um individuo não identificado e armado com um revólver chegou na loja, rendeu uma funcionária com voz de assalto e roubou 06 aparelhos celulares de várias marcas e uma quantia em dinheiro não informada, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A PM ainda realizou diligências, mas o bandido não foi identificado. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – II – SERRA DA TORRE – PM APREENDE ESPINGARDA NA CASA DE FRENTISTA
Após uma denuncia anônima por volta das 08:00 da manhã de terça-feira 21/10, que na Serra da Torre, zona rural do município, havia uma arma de fogo em uma residência, policiais militares foram ao local e constataram a veracidade da informação. A arma, uma espingarda calibre 12 foi apreendida e pertencia a um frentista de 28 anos, o qual foi conduzido até a DPC e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidos 03 cartuchos intactos. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – III – VILA JUREMA – HOMEM ENCIUMADO ATEIA FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA
Um indivíduo identificado apenas por M.R.R.D.N, de 23 anos, ateou fogo em uma residência por volta das 02:00 da madrugada de segunda-feira 20/10, na Vila Jurema, próximo a Estrada do Jardim, zona rural do município. Segundo relato da vítima, uma agricultora de 23 anos, o seu ex-companheiro, por motivo fútil, ciúmes, tocou fogo nos móveis que atingiu o telhado da residência, em seguida evadiu-se tomando destino ignorado. A guarnição realizou diligências, mas ele não foi encontrado. O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: