ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

OURICURI – BR-316 – GATI PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Por volta das 06:30 da manhã de quinta-feira, 16/10, um assalto a mão armada foi registrado contra o Posto Norte Sul, localizado à margens da BR-316, Km-81, em Ouricuri. As vítimas Elda Santos, de 25 anos e Antônio Clebson, de 22, ambos frentistas, foram surpreendidos no local de trabalho por dois desconhecidos e de capacetes que chegaram numa motocicleta cor preta e anunciaram o roubo. 

O carona apontou a arma de fogo em direção à cabeça da mulher e mandou que ela passasse toda quantia existente no caixa, cerca de R$ 140,00 em espécie, em seguida tomaram os aparelhos celulares das vítimas e fugiram com destino ignorado. As vítimas informaram que antes de fugir, a dupla efetuou dois disparos para o alto. A equipe do GATI da PM foi acionada, realizou diligências, e no mesmo dia por volta das 09:30 da manhã, o primeiro acusado do roubo foi preso nas imediações da BR-316 e foi identificado por Aluízio Estevão Barros Júnior, de 28 anos, solteiro, o qual confessou a prática do assalto contra o posto. 

Com ele os policiais apreenderam um revolver calibre 38 Taurus com 03 munições intactas e 02 deflagradas, arma utilizada no roubo, além de 02 trouxinhas de maconha e documentos pessoais de terceiros. Ainda no mesmo dia por volta das 14:30, a mesma equipe do GATI conseguiu prender o outro envolvido no assalto, identificado por Gilmar Feitosa da Silva, de 26 anos. 

Ele foi preso na PE-545, município de Bodocó, tentando vender a moto usada no assalto, uma Honda CG 125 Fan de cor preta, placa PEM-6463. No momento da abordagem a polícia também prendeu a companheira dele por desacato. Poliana de Oliveira Silva, de 19 anos, desacatou os policiais com palavras de baixo calão no momento em que os mesmos deram voz de prisão ao seu companheiro. Com o casal os policiais encontraram 07 aparelhos celulares e R$ 1.480,00 em espécie. Os dois foram conduzidos para a DPC de Ouricuri e autuados em flagrante.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: