ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – CAMINHÃO BATE EM MOTO E MATA AGRICULTOR

A colisão lateral entre um caminhão Ford F-4000, cor prata, ano 2008, placa KHN-8641, com uma moto CG 125 de cor vermelha, placa KLA-2666, deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu por volta das 08:30 da manhã de ontem, quarta-feira 22/10, em uma estrada carroçal no Distrito de Sorrolândia, zona rural de Ipubí, imediações do Poço de Pedro Corrêa. Segundo a polícia, o motorista Marcos Francisco da Silva, de 29 anos, conduzia o caminhão F-4000 e ao tentar ultrapassar a vítima Raimundo Otacílio de Oliveira, de 56 anos, casado, agricultor, o qual conduzia a moto, ao perceber que não daria tempo a ultrapassagem, tentou voltar, jogando o caminhão por cima da vítima que morreu na local. O motorista Marcos Francisco, após a batida, não prestou socorro ao agricultor e fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar isolou o local do acidente até a chegada da polícia civil, que fez a perícia preliminar e removeu o corpo. O caso foi registrado na DPC local.

IPUBÍ – II - CENTRO – LADRÕES ARROMBAM LOJA E FURTAM 15 APARELHOS CELULARES

Uma loja de celulares foi arrombada e furtada por volta das 02:30 da madrugada de terça-feira 21/10, na Avenida Getúlio Vargas, no centro. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos da vítima, um empresário de 38 anos, elementos não identificados levaram através do arrombamento, 15 aparelhos celulares de várias marcas e uma caixa de som. O empresário disse não ter suspeitos que possam ter praticado o furto e foi orientado a prestar queixa na delegacia.

BODOCÓ – SERRA DO BREJO – AGRICULTOR É PRESO EM BLITZ COM REVÓLVER

Após uma denúncia anônima de posse ilegal de arma, policiais da CIOSAC prenderam por volta das 17:00 de segunda-feira 20/10, na Serra do Brejo-I, zona rural do município, um agricultor que não teve o nome revelado. Segundo a polícia, a equipe da CIOSAC deslocou-se a citada serra onde foi montado um bloqueio para realizar abordagens a veículos. No momento das abordagens o agricultor passou e ao ser mandado parar, ele parou mais distante e tentou fugir. Ao ser abordado foi encontrado em poder dele um revolver calibre 38 Taurus Especial, sem munições. Na casa dele os policiais localizaram 10 munições do mesmo calibre. Ele relatou que já teria sido preso uma vez por porte ilegal de arma de fogo e depois foi conduzido com a arma para a DPC de Ouricuri e autuado em flagrante.

EXÚ – SÍTIO CACIMBAS – AGRICULTOR É PRESO COM CARRO QUE FOI ROUBADO EM CARUARU

Por volta das 14:00 de terça-feira 21/10, através de informação do Malhas da Lei, policiais militares localizaram no Sítio Cacimbas, zona rural do município, o veiculo GM Cruze placa PFZ-5147-PE, o qual estava com um agricultor que não teve o nome revelado. O problema é que o veículo tinha queixa de roubo na cidade de Caruaru. O acusado e o carro foram apresentados na DPC local, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: