ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MENSAGEM DO VEREADOR LUCIANO CAPITÃO - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA

Chegamos ao final de mais um ano. É tempo de revermos nossos conceitos, de refletirmos sobre nossos atos, somarmos as conquistas e multiplicarmos as forças para vencer novas batalhas no ano vindouro.

Enfim é tempo de reforçar nosso compromisso com a população araripinense, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. Trabalhando com transparência, determinação e dignidade para um município ainda melhor.

E hora de agradecermos e confraternizarmos com todos os colegas vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Araripina, que trabalharam com muita dedicação, demonstrando apoio, confiança e credibilidade no meu trabalho, tornando mais fácil a concretização dos nossos objetivos. 

Com o nosso prefeito Alexandre Arraes e sua família que muito se empenham em construir uma nova Araripina. Com meus familiares e amigos que compartilham de meu ideal e me dão força e determinação para enfrentar os desafios, com todos aqueles que direto ou indiretamente fazem parte da minha trajetória e me apoiam com gesto de carinho e confiança e com todos os nossos munícipes, que desejam uma Araripina melhor.

Desejo que a magia das festas de fim de ano contagie à todos e tenham um Feliz Natal e que todos os desejos sejam alcançados e que nada seja mais forte do que a união e a paz entre famílias.

Que em 2015 Deus se faça presente na vida de cada um, para que as melhores escolhas sejam feitas, as conquistas realizadas e os obstáculos vencidos, à todos reafirmo o meu otimismo para iniciar um Novo Ano com espírito positivo e com uma renovada energia para os desafios do futuro.

Vereador Luciano Capitão

Presidente da Câmara Municipal de Araripina

Nenhum comentário: