ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

GLÓRIA DO GOITÁ - BLOG DE ALEXANDRE BORGES É LANÇADO NA MATA NORTE

Em um clima descontraído e de reconhecimento, a noite da sexta-feira (28/11) marcou o Município de Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado, quando dezenas de representantes da sociedade local prestigiaram o lançamento do primeiro blog de notícias da cidade, sob a iniciativa do radialista e assessor de comunicação Alexandre Borges. Com uma equipe que já conta com experiência em emissoras de rádio e bastante inserida nas redes sociais da região, Borges cria alexandreborges.net, pelo qual insere Glória na divulgação de seu conteúdo local na internet. 

O evento ocorreu no Restaurante Chalé, Centro da Cidade, sendo prestigiado por amigos, colaboradores e representantes dos Poderes Legislativo e Executivo local, a exemplo dos vereadores Lívio Amorim (PSB) e Marcos Preto (PTB), bem como o Presidente da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (ABlogPE) – Lissandro Nascimento, editor do Portal A Voz da Vitória de Santo Antão.

Reconhecendo a importância de Glória do Goitá para a Zona da Mata, Lissandro destacou o avanço da blogosfera como disseminadora da informação e do conhecimento, atestando que o Blog de Alexandre Borges irá ajudar os glorienses e a região em ter mais um veículo que atenda as suas necessidades de se formar e de se informar. “Em nome de todos os nossos blogueiros, aqui venho para lhe parabenizar e desejar sucesso. Lembre-se que a partir de hoje o seu blog será o reflexo dos anseios e necessidades do povo de Glória, cidade pela qual tanto estimo, e como sempre, poderá conosco contar para levar estes anseios a toda a região”, salientou Lissandro.

Aplaudido, Alexandre Borges se mostrou esperançoso e bastante motivado com o novo desafio, já que detém uma forte atuação nas emissoras Goitacaz FM e Vitória FM. “Nosso Blog terá o compromisso de bem informar e junto com os nossos amigos e parceiros, pretendemos desenvolver um trabalho voltado a população e fortalecer a cidade de Glória na Web”, assinalou.

Da ASCOM/ ABLOGPE

Nenhum comentário: